domingo, 20 de fevereiro de 2011

PAPEL REAL E VIRTUAL

Neste lindo domingo romano resolvi digitalizar meus papéis para que possam resistir melhor ao ataque implacável do tempo.

Até então, não tinha o número exato. Agora tenho: 43. Destes, resolvi peneirar 1/4 para o meu Diário. Uns 10 entre aqueles com valor profissional e afetivo.

Quatro estão fora. Elementares, caro Watson: Administração (FICOM/PA), Psicologia (UNIFOR/CE), Piano e Regência (CONS. CARLOS GOMES/PA), não necessariamente nessa ordem.

Aqui vai o #1:


No Memorial do Poder Judiciário do Estado do Ceará, no Palácio da Justiça, em Fortaleza, tem um espaço dedicado ao Coral, além do livro publicado pelo Des. José Maria de Melo com uma belíssima foto e história do grupo. Foi realizada uma cerimônia especial no TJCE para a entrega desse documento.

#2:


A cada Convenção, em qualquer lugar do Brasil, lá estava o Coral do Distrito LA-4. Viagens, hotéis maravilhosos, minha família comigo, amigos, companheiros! Ao final, sempre um documento de reconhecimento pelo trabalho realizado.

#3:


Aconteceram imprevistos, mas foi uma das maiores e mais ricas experiências profissionais que tive.

#4 e 5:



Dois, entre outros, do Governo do Estado do Ceará.

#6 e 7:



Dois, entre outros, do Governo da minha terra.

#8 e 9:



"Médico, cura-te a ti mesmo." Como estes, outros.

#10:


Um, das diversas Palestras que proferi.

Agora, alguns extras e de valor afetivo.

#1:


Ufa! Enfim, EXCELENTE em alguma coisa!

#2:


Mais de 300 candidatos para estágio no BASA e este curso me ajudou a detonar um batalhão, pois, até hoje, modéstia no lixo, digito com 10 dedos e velocidade alucinante sem olhar para as teclas.

#3:


Um dos muitos realizados no exterior.

Termino aqui. Os outros 30, além dos universos acadêmico e profissional, fazem parte do meu mundo. Aquele que um dia colocou diante de mim a bifurcação: Real no Brasil x Virtual em Roma.

Eccomi qua! :-P

Nenhum comentário:

Postar um comentário