segunda-feira, 5 de março de 2012

70 x 7

Todas as vezes que recebo visitas tenho, quase sempre, problemas na hora de passear no meu carro de 5 lugares, pois, se a polícia encontra 6 ou mais despreocupados turistas dentro dele, teremos que voltar andando.

Minha mãe e irmãs estão sempre por aqui. Nosso próximo encontro será em Maio, no aniversário da minha filha e meu.

Diante de tão grave problema, resolvi trocar de carro. A Marta prefere o Duster, mas com motor a gasolina e gas de fábrica, 7 lugares, naquele momento, só tinha disponível o Dacia/Renault LOGAN. E, confesso, gosto dele.

Em um ano consegui rodar 70.000 Km com o Sandero. Mesmo assim, estava novíssimo e serviu como parte do pagamento do trenzinho das fotos.




Então, atenção amigos queridos que me visitam sempre. Espero, da próxima vez, acolher todos com mais espaço. Alugaremos, no mínimo, um carro a menos e, como diz meu amigo Chateaubriant, veremos melhor a luz no fim do tunel...

A Marta tentou tirar a neve, mas pela quantidade e altura desistiu. Tinha acabado de instalar o porta bagagem de teto. Congelou tudo! A primavera está chegando e mais uns 70.000 Km quero rodar neste antes de pensar no Duster da Marta. Ela sempre vence no final.

Chegando em Roma, preste atenção no que tem ao redor pela rua. Se perceber um trenzinho cheio de caipira... é nóis mesmo!